domingo, 16 de agosto de 2009

A história da minha família começou quando o meu caçula nasceu, um menino muito bonito. Quando minha mãe foi nos visitar falava que o neto parecia um anjo, foi o momento mais lindo da minha vida, até os médicos e enfermeiras se encantaram com meu filho. Só que esse encanto demorou muito pouco para ser verdade porque meu filho veio ficar doente, muito doente mesmo, parecia que o mundo tinha desabado sobre mim. Minha mãe e veio ficar junto comigo para o hospital para internar o meu filho.

Ele ficou internado quatro meses e os médicos fizeram todos os tipos de exames e não descobriram nada, mesmo assim ele ficou fazendo mais exames, até que apareceu uma médica muito boa e perguntou para mim se eu acreditava em rezadeira. Eu falei que sim, então fui procurar uma igreja e rezei muito, e pedi a Deus que livrasse o meu filho daquele sofrimento.

No outro dia os médicos fizeram outro exame no meu filho e eles tiveram uma surpresa. O meu filho nem parecia aquele menino doente. Os médicos me perguntaram o que eu havia feito e falei para eles que tinha rezado muito para que eu fosse embora com meu filho nos meus braços para minha casa. E Deus me atendeu ao pedido e hoje agradeço todos os dias da minha vida pela vida do meu filho.

Essa é a minha história,
Nilda

Um comentário: