quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Esses são meu marido e meu filho

Meu marido e meu filho

E
ssas são as pessoas mais importantes da minha vida. Nós nos conhecemos por acaso, nos conhecemos na rua quando brincávamos de pique-esconde. Ele veio pedir para brincar e nós deixamos...

Fui puxando assunto e aí, eu dei um beijo na bochecha dele, tínhamos 12 anos cada quando isso aconteceu. Fui aprendendo várias coisas e depois de 3 anos começamos a namorar. Namoramos 1 ano e eu engravidei desta coisinha linda. Bom, Estamos juntos há 3 anos. Contei essa história porque para mim ela é importante e é isso...

Fim
Carolline do Nascimento Farias

Um comentário:

  1. Uma graça o seu filho! É muito legal ver que algo q começou quando vc tinha 12 ainda estar durando! Boa sorte com tudo! =)

    ResponderExcluir