quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Bala perdida...


Oi, meu nome é Claudiana e essa foto é minha e vou contar um pouco dessa história um pouco engraçada.

Era manhã e eu tinha acabado de acordar quando chegou uma amiga perguntando se eu podia ir para casa dela, aceitei na hora. A gente estava andando pela rua e perguntei se ela podia tirar uma foto e ela tirou, pois bem, depois que ela tirou a foto a gente continuamos a andar e fomos surpreendidos por muitos tiros de vários lados, até porque ela morava na favela do Japão - antes que você pergunte, lá não tinha japonês. Foram muitos tiros que a gente nem sabia para onde ir, pow, é muita adrenalina estar no meio dos tiros, é muito legal.

Conseguimos chegar na casa dela e fiquei lá até os tiros acabarem.

5 comentários:

  1. Isso é que é saber fazer do limão uma limonada!
    Em vez de ficar se lamentando a Claudiana curtiu o efeito da adrenalina.
    Claro que a gente torce para que ela não precise se divertir de novo desse jeito, afinal todo mundo quer viver tranquilo.

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro ficar sem a adrenalina dos tiros.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, adrenalina é bom, mas tiros é um pouco tupiniquim demais.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, realmente parece super legal ficar no meio dos tiros. Vou tentar qualquer dia desses.

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza deve ser a vida dessa menina! Ela viu "diversão" num tiroteio? Lamentável!!!
    Claudiana, procure encher sua vida de coisas boas e cerque-se de gente do bem. Quem sabe, assim, você conseguirá mudar sua realidade e encontrar "adrenalina" em atividades mais saudáveis.

    ResponderExcluir