quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Bala achada...

Bom, a história começa assim. B. era um menino como todos os outros, brincava e estudava. Tinha uma vida normal até que aconteceu uma fatalidade. No dia 19 de agosto de 2007, ele, sua mãe e sua avó foram fazer compras no supermercado. Só que para o seu azar ele mora numa favela chamada vila Kennedy, e esta favela estava em guerra com a outra favela chamada Vila Aliança.

Foi nesse dia em que ele pegou o ônibus para ir ao supermercado e o caminho passava pela outra favela, e justo neste dia acho que estava marcado o confronto entre eles. Tudo aconteceu quando eles voltavam do supermercado por volta de 8:00 da noite, quando aconteceu a desgraça. Começou o tiroteio e eles estavam no ponto de ônibus. Todos corriam desesperados, nessa hora a mãe de Bruno o viu cair no chão gritando. Lá estava ele com um tiro na espinha, resultado: o menino ficou aleijado. Resumindo passou a andar de cadeira de rodas e nós da família ficamos arrasados com isso.

Mas hoje, eu e todos da família o admiramos. Ele voltou a ter uma vida normal, voltou a estudar , a brincar como se nada tivesse acontecido e também nem gosta que sintam pena dele. Termino aqui minha história falando desta criança que eu admiro muito, para mim B. é um exemplo.

3 comentários:

  1. Parabéns ao B., ele tem muita determinação e coragem. Com certeza o carinho de vocês, a sua família, ajudou ele a superar a situação.

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTEI DA FOTO DA GEMIAS SEJA BEM VINDOS

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma bonita história de superação. Muita saúde, sorte e sucesso em sua vida, B.
    Nunca deixem que te digam qual é o seu limite. Saiba que podemos chegar aonde realmente quisermos. Força, rapaz!!!

    ResponderExcluir